sexta-feira, 25 de agosto de 2023

Dia difícil

  São exatamente: 07:17, acabei de tomar café da manhã. Estou de volta na cama com muito sono  e cansada.

   Tive um dia muito difícil ontem. Foi folga da Rose, e da Alana do caixa. Tive que atender  sozinha na pista da lanchonete, pegar I food, a gerente ainda queria que eu fosse puxar fila do caixa. Não deu! Ela é preguiçosa. Só gosta de mandar. 

    Um garotinho cuspiu em mim, em quanto eu anotava os pedidos dos pais. Respirei fundo e saí, com muito ódio. A mãe trouxe o menino até mim para.pedir desculpas. Fui obrigada a dizer está desculpado. A mãe tinha que ter me pedido desculpas também. Não pediu! O pai ficou de boa e eu fiquei com vontade de chorar. 

     As meninas contaram para gerente que mais tarde me disse que eu deveria ter contado para ela, que ela ia conversar com os pais da criança.

     Já passei por situações bem mais humilhantes do que essa.  Para piorar a gerente me deu um bocado de I food para ir montar, as embalagens acabaram. Me.esforcei os motoboys tudo esperando corri! Minutos depois a gerente veio me cobrar a pizza. Eu disse que entreguei para o motoboy, parece que deu problema, o cliente estava atrás da pizza. Eu não quis nem saber o que ouve. Isso não é função minha. 

      A gerente da manhã antes de ir embora me chamou de sonsa. Ela queria saber o nome de um cliente lá e eu estava por perto. Perguntou se eu não sabia o nome e me chamou de sonsa com raiva. Não gostei! Mas fiquei quieta.

      Para encerrar o dia difícil, quando cheguei em casa, as taças de vinho que ficam de enfeite na bancada da sala em cima de um vidro bem grosso estavam todas quebradas. Meu irmão quebrou com raiva. Os cacos ainda estavam lá. Ele está com raiva porque vou embora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...