segunda-feira, 31 de julho de 2023

Sonho

     São exatamente: 07:21, estava praticando Hoponohpno, só falta fazer um para o meu irmão. Parei só para postar o texto de hoje.

      Tive um sonho de sábado para domingo muito interessante. Eu vi a letra K no sonho. Também havia uma palavra antes da letra que não consegui ver. Fiquei pensando depois, o que esse sonho queria me dizer. Cheguei a conclusão que a letra K é uma vitamina que o meu irmão precisa consumir para recuperar  a lesão no fígado.  Fui pesquisar e descobri que a vitamina K ajuda a aumentar o fluxo da urina e um bom funcionamento do fígado. Meu irmão também  está com problema para urinar por causa da sonda que colocaram  nele na UTI, ele sente muita dor quando vai urinar. 

      Pesquisei também os alimentos que possui a vitamina na K, (couve, salsa, margarina, repolho , espinafre) Minha mãe ficou feliz com esse meu sonho revelador, e eu também . Ele está tomando Diazepam e quieto em casa. 

      Eu disse para minha mãe por quê eu não sonho com os números da mesa sena? Ela respondeu: 

     ----calma não chegou sua hora!

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...