sábado, 19 de agosto de 2023

Aborrecimentos

    São exatamente: 07:22.  Estou chateada. Ontem a Rayane aprontou comigo. Mesmo a Rose ajudando ela na cozinha, não tinha muitas comandas estava tudo tranquilo. Ela fecha a cara, fica extrassada. Um cliente pediu um gelo, eu tinha outra mesa para atender, ela estava desocupada pedi para ela pegar, ela se irritou, e colocou o copo com gelo na bandeja com força  e começou a reclamar com a Rose. Ouvi ela falando mal de mim, que eu tenho que entrar na cozinha e pegar as coisas. Ela sabe que eu entro e pego.

     Para piorar minha situação, ela não colocou a comanda na bandeja para eu  saber qual era mesa, já parame complicar e ter motivo para brigar. Também não perguntei de quem era para ela não me dar patada. Ela estava querendo briga. Sou Raposa velha não caio. Acabei entregando errado, Rayanne se estressou, fiquei quieta, destroquei os pedidos.

      Como ela não conseguiu provocar uma briga, me prejudicar . Ela fez mais uma tentativa. Um cliente pediu mais uma tapioca e um café. Dei OK nos pedidos que ele já tinha comido, ela sabia que não precisava mais e fez mais três tapiocas para quando eu fosse reclamar ela dá o show! Joguei fora sem ninguém  ver. 

      Fiquei sabendo ontem que vão me colocar de volta no pão porque a atendente de lá pediu para ir para manhã. Não gosto de ficar no pão,  mas pelo menos vou ficar longe da Rayane. É ajuda de Deus! Rezo muito, para me livrar dos invejosos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...