segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Briga

      São exatamente: 07:15. Acabei de tomar café da manhã.  Tenho muito para compartilhar com você.  Babado forte!

    Um colega do trabalho tentou matar o outro com uma faca enorme! 

     Não sei o motivo da briga, o Wesley subiu para espremer laranja e colocar nas garrafas para vender, ele e o Bruno saíram na porrada lá  em cima, e ninguém viu. Bruno desceu para pegar uma faca. Os meninos da pizza não deixaram ele sair pela porta de lá, ele deu a volta e passou pela lanchonete onde eu estava com uma faca enorme e vermelho de ódio! Falando que ia matar o Wesley. A gerente que estava perto de mim correu atrás, os pizzaiolo já tinham subido. 

     O padeiro conseguiu tomar a faca do Bruno que ia pegar o Wesley de costas. O padeiro conseguiu colocar o Bruno para fora, correu e se trancaram lá em cima. A gerente, o padeiro, Wesley, a frentista do posto, e mais dois pizzaiolo. Rose consegiu convencer Bruno a ir embora, para não  ir preso. Quando a polícia chegou Bruno já tinha ido embora. Veio dois carros de bombeiro mais uma ambulância, fora a polícia. Ainda não sei o motivo da briga. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...