terça-feira, 15 de agosto de 2023

Mudança

    São exatamente: 07:07, é o grupo do camelo no jogo do bicho. Em falar em jogo, não pude jogar ontem, cheguei atrasada. Não deu para ir até a lotérica. 

     Tomei um susto ontem quando fui conferir o jogo de sábado. Teve 18 ganhadores no prêmio de 15 pontos da Loto Fácil, geralmente não passa de 6.  Só deu 56 mil para cada. Não joguei sábado, foi dia 12 é um número muito negativo para mim.

      Ontem no meu trabalho foi Panhik! A lanchonete lotou! Graças a Deus tinha mais uma garçonete para me ajudar. Tive que fritar salgados,  ficar no caixa, ajudar na cozinha lavando louça. Ainda bem que o pessoal elogiou bastante os lanches para gerente dar um desconto quando algum cliente reclamar. Inclusive ontem ela teve ajudar a fazer lanches.

       Amanhã é minha folga, vou sair para ver o preço da geladeira . Só que estou em um dilema.  Meu irmão fala que não vai se mudar comigo, mas não conseguiu pagar o aluguel. Torrou o dinheiro com droga. O mês que vem ele não vai conseguir pagar dois de uma vez.  Ele já está de olho no meu, mas eu já dei minha ajuda para comida, Internet, gás. CHEGA! 

       Tem muita coisa que eu quero vender para.poder me mudar porque não  vai caber na kit, mas ele não aceita, mesa de jantar, aquário enorme! Bancada de estudo, balcão  de três  mil reais, etc. 

       Mas na minha mente aparece o meu irmão  na varanda da kit sem camisa olhando a vista. Tenho certeza que ele vai!

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...