sexta-feira, 18 de agosto de 2023

Emprego

     São exatamente: 07:19, acabei de tomar café  da manhã e voltei para cama. Aqui está  frio.  Fico no quarto até ás oito e pouco praticando Hoponopono, postando o texto no meu blogue, e despertando. Quando o celular desperta eu ainda fico com vontade de dormir mais um pouquinho. 

      Bom, meu dia ontem foi bem tranquilo, ganhei até gorjeta. O senhor que me deu é cliente fiel de lá. Ele fica me observando e disse que tinha vontade de me dar gorjeta, .mas não sabia se podia. Eu disse que Claro que pode! Não contei para ninguém por causa da inveja. Todo lugar que eu trabalho sou perseguida, maltratada, humilhada.

      A Rayanne fica com raiva quando tem muitas comandas e fecha cara para mim. A vontade que eu tenho é de chutar o balde! E sumir de lá. Mas eu fico bem boazinha, para não ficar aquele clima de bosta! Se eu revidar o negócio fica feio. Mas teve uma hora que a gerente foi ajudar a preparar lanche e eu jesticulei com os lábios, falando que Rayane é difícil! 

      Ontem eu fiz dois meses no emprego. Conversei com manhinha, ela pediu para eu esperar até outubro para poder mudarmos juntas e também para juntar mais dinheiro. 

     

       

     

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...