domingo, 9 de julho de 2023

Visitas

    São exatamente: 7:19, acabei  de tomar café, esqueci de fazer o versículo da sorte. Eu tinha que pintar meu cabelo, mas estou cansada, com sono e para piorar manhinha vai receber visitas. Odeio receber visitas para almoçar. Ainda mais agora que estou trabalhando e só ando cansada e com sono. 

    A visita é lá na minha mãe, mas a comida é feita aqui, vou ter que ir lá cumprimentar,  almoçar. O marido do meu tio detona a  família, não gosta nem do meu tio, muito menos do restante. Não o conheço pessoalmente, vou ser obrigada a conhecer hoje. São eles que se convidam para vir.

      Bom, meu dia ontem no trabalho foi tranquilo, não teve festa, nem aquela quantidade de gente de uma só vez. Estou observando que alguns clientes estão comendo itens lá da padaria e na hora de.pagar não levam para o caixa o código de barras, ou a embalagem, largam na mesa. Só levam a comanda com o que foi pedido e anotado. Eu vou ficar quieta porque se não, vão me dar mais uma responsabilidade, vigiar e cobranças.  Tô fora! Eles é que tem que vigiar.

      Contei para Vivi ontem que meti a cara na porta de vidro que separa a lanchonete da.padaria. Foi na hora de ir embora, esqueci o caldo, os pães na lanchonete e voltei para pegar, desci junto as meninas do caixa conversando e quando me despedi delas e me virei para entrar na lanchonete a porta já estava fechada. A pancada foi tão forte que a parede toda de vidro balançou a estrutura. Essas meninas riram muito de mim. 

      

      


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...