sábado, 8 de julho de 2023

Dia intenso!

   São exatamente: 07: 11, acabei  de tomar café da manhã. Meu dia ontem foi bem agitado no trabalho. Teve festa junina, contrataram até sanfonero, o Sivuquinha. Ele já tocou lá no coral em que eu cantava. 

     Até os donos apareceram, mas tiveram que trabalhar. Um foi para pizza ajudar os meninos, o outro veio me ajudar na pista, como a gente chama quem atende mesas. No final ele me elogiou, pegou na minha mão umas três vezes, disse que eu trabalho bem, que sou rápida, dinâmica, que gostou de trabalhar comigo. 

     Foi panhik! Além da lanchonete lotada! Ainda tinha o I-food que não para! Os motoboys querendo os pedidos. A subgerente se encarregava de entregar os pedidos. O gerente ajudava. Consegui dar conta da lanchonete sem nenhum problema. Tinha uma mesa de caldos, outra de comidas típicas já embaladas, mais o cardápio e as pizzas. Eu merecia o título de funcionária do mês. 

       Quando cheguei a Clara, subgerente da manhã já me esperava na porta para brigar comigo porque folguei quinta. Foi folga dela na quarta, não pude conversar sobre esse assunto. Se eu não tivesse folgado na quinta,  eu ia ficar sem folga essa semana. Conversei com o gerente na quarta para eu folgar na quinta, ele concordou. E vida que segue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...