segunda-feira, 10 de julho de 2023

Sonhos

    São exatamente: 07: 04, estava tomando café da manhã, já estou de volta na cama. Acordei às 6: 12, mas continuei na cama até o celular despertar às 6:31. 

     Sonhei que estava dirigindo meu Corsa, foi meu primeiro carro, conquistado com muito trabalho. Depois sonhei que eu estava lá na 407N com um grupo de pessoas, no mesmo instante eu já estava na rádio Jovem Pan no programa Pânico. Eu vi o dono, Emílio Suita de chinelo e moletom, parece que ele ia me entrevistar. Depois eu já estava na 407, e uma mulher ficou doida por mim. Perguntei se ela não tinha ninguém, ela me disse que era noiva, de um homem, mas que também gostava de mulher. 

        Acho que fiquei impressionada por ter atendido um grupo de Lésbicas ontem, com Bandeira do orgulho guei nas costas. Só pode ser isso. Não sinto atração por mulher. 

         Ontem conversando com o gerente contei que já trabalhei em padaria francesa, ele disse que conhecia a unidade do Noroeste, fiquei surpresa,  não sabia que tinha unidade lá. Só  que ele não contou que já trabalhou na unidade de Águas Claras. Minutos depois perguntei se ele conhecia o dono, ele respondeu que sim, insisti e perguntei se ele já foi gerente dele, parece que eu estava adivinhando. Só então ele revelou que sim e só! Percebi uma treta no ar. Ele se calou. 

       

       

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...