sábado, 29 de julho de 2023

Treta

   São exatamente: 07:09h. Acabei de tomar meu café da manhã. Agora vou arrumar meu cabelo. Ontem eu lavei, hidratei e fui para o trabalho. 

     Ontem no trabalho foi complicado, tive problemas. Ia tudo bem, até a Rayane se estressar quando chegaram muitos pedidos para as mesas e I food, ela ficou com raiva porque queria que eu preparace um caputino, eu disse que não sabia como faz. Ela se irritou. Eu sou garçonete, meu trabalho é atender mesas, não preparar lanches. Quando dá eu dou uma força para ela, lavo louça, pego café, pingado, suco. 

     Um cliente foi até o balcão pedir um saduiche com picanha, e eu perguntei para ela se sai picanha, ela virou as costas e não respondeu na frente do cliente, e de uma outra funcionária. O cliente sacou a treta e eu insisti,  ela teve que responder com raiva. A vontade era de chamar o gerente para resolver, mas como somos amigas, ou melhor éramos, porque depois de ontem. Minutos depois ela ficou boazinha, me deu creme de maracujá, foi lá na padaria e trouxe pãozinho com chocolate para mim, e depois disse que se eu quisesse café era só pedir. Agi com naturalidade como se nada tivesse acontecido para não ficar aquele clima de bosta. 

       Mais tarde por volta dás nove e pouquinho, chegou um grupo de pessoas e pediram cinco crepes, eu não sabia  que a massa só dava para um, ela não  me avisou, mais estresse. Dessa vez, o gerente estava por perto e viu ela brava, e olhei para ele e disse: está difícil! 

        Hoje de manhã ela mandou mensagem toda boazinha, avisando que vai me esperar embaixo do prédio onde eu fico até da hora de entrar. Não respondi nada, vou deixar para ir em cima da hora, estou chateada. 

       Antes da Rayane se estressar pela segunda vez, o gerente que é muito legal, conversou comigo para saber o que aconteceu que uma cliente reclamou do atendimento. Eu disse que foi  por causa da demora, muitos clientes chegaram de uma vez e a Rayane fica estresadinha, ele disse que já percebeu. Vamos ver o que vão resolver hoje. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...