domingo, 30 de julho de 2023

Trabalho

    São exatamente: 08:25h, dormi até ás 07:19, não coloquei o celular para despertar. Optei em dormir mais e descansar. Ontem foi  quase todo mundo para festa da empresa, todo ano no fim do mês de julho tem. 

     Disseram que tem muita comida de graça, bebida, churrasco. Os gerentes mandaram um funcionário buscar as pulseiras. Vamos ver hoje se vão conseguir trabalhar. Os funcionários da tarde é só dormir até meio dia. Eu queria muito ter ido, mas não pude. Tem tempos que não saio.

     Ontem na hora de fechar a loja conversei com o gerente que é meu brother, desabafei e disse que só não pedi conta na sexta com o que Rayane fez, por causa da minha mãe, do meu irmão, mas se eles não brigacem comigo  eu tinha saído. Ele ficou sem palavras. Falei também que estou bem boazinha com ela, como se nada tivesse acontecido, por causa do emprego. Não contei que dia 6 ela vai sair. Que volte para onde nunca deveria ter saído.

      

     

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...