sexta-feira, 28 de julho de 2023

Saúde

      São exatamente: 8:48. Eu já estava esquecendo de postar o texto de hoje. O de ontem não deu, eu estava sem Internet lá no hospital, gastei meu pacote de Internet todo na quarta lá. Eu estava de folga e tive que passar o dia todo lá para o meu pai descansar e ir resolver as coisas na rua. 

    Meu irmão ganhou alta ontem, na quarta fomos para para outro hospital de ambulância para ele fazer tomografia do crânio, tomou injeção na barriga está com lesão no fígado da bebida. A médica passou 180 comprimidos de Diazepam, ele vai continuar tomando, lá no hospital ele estava tomando de 8 em 8 horas.

      Graças a Deus ele teve alta, eu não aguentava mais ir para  hospital todos os dias.  Devo ter emagrecido uns três kilos. Não por estar indo para hospital e sim por causa do emprego. Fico umas oito horas sem comer. Isso está me afetando. No almoço como pouquinho, mas não vai durar muito tempo. Setembro está chegando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...