segunda-feira, 24 de julho de 2023

Trabalho

  São exatamente: 07:33. Acabei de chegar no hospital para trocar com meu pai. Ele passou a tarde, a noite, a madrugada aqui. Hoje está fazendo 8 dias que meu irmão está enternado. Não tem previsão de alta. 

    Bom, meu dia ontem foi tranquilo, porém cansativo. Tive que ficar nos pães. Fico muito cansada. Não para de chegar gente. O lado bom é que eu trouxe algumas delícias. 

     Graças a Deus,  esse mês está acabando. Nunca desejei tanto para o meu aniversário chegar logo como esse. É que quero começar novos projetos e não posso começar antes do meu aniversário porque estou em um ano 9, é um ano de finalizações, a energia é de finalização. Sei que esse emprego também não será duradouro. Não tem como. Não  tenho horário de descanso. Na sexta fui lanchar às 21 horas, para quem almoçou às 11:40 da manhã é pesado! Já emagreci 2kg. 

      O pessoal estava comentando que dia 29 haverá uma festa da empresa, os meninos estavam falando que eu vou cantar na festa, fizeram uma farra! Na frente dos clientes. É brincadeira né! Depois fui confirmar com o gerente se realmente haverá a festa, e ele disse que realmente haverá a festa. Ainda não posso fazer show porque é preciso muitos ensaios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...