terça-feira, 25 de julho de 2023

Aviso

      São exatamente: 08:32, estou embaixo das cobertas. Não precisei ir para o hospital hoje. Meu irmão vai para outro hospital fazer ecografia, meu pai vai acompanha-lo porque se atrasar pode atrapalhar a minha ida para o trabalho.  Hoje cedinho ele já veio em casa buscar documentos do meu irmão que veio na sacola de roupas. 

    Ontem no trabalho foi tranquilo, porém bem cansativo. Estou nos pães desde domingo. Folga da Lu, domingo, segunda e hoje é da Ane, a grávida. A funcionária da manhã que dobrava foi demitida porque faltou. Não foi só pela falta, ela está de rolo com o padeiro, e no dia da folga dele, ela faltou. Os gerentes não perdoaram . A grávida também namora um ex funcionário se conheceram lá. Uma das  garçonetes da manhã também namora funcionário, mas os gerentes nem sonham. E vida que segue!

      Ontem enquanto eu calçava o tênis para ir trabalhar, a almofada grande da minha cama, estava no chão encostada na cômoda, coloco lá para tirar im cochilo. De repente ela tombou para frente sozinha. Estão tramando algo ruim contra mim. O espirito me avisa, um anjo, mentor. Sei que é no trabalho. Podem estar pretendendo me deixar no pão de vez, já que me dou bem com a Ane, somos do mesmo signo. As atendentes da manhã estão se estranhando. Eu não quero! 



      

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...