domingo, 23 de julho de 2023

Hospital

     São exatamente: 07:45, já estou no hospital. Vim trocar com meu pai. Coitado, passou a noite com meu irmão. Minha mãe veio visita-lo ontem e meu pai ficou. Ela não pode ficar porque está muito gripada. 

     Ontem quando eu cheguei do trabalho por volta dás 22:40, passo primeiro na minha mãe para pegar o Lucky e minha mãe me disse que meu irmão contou que a médica falou que ele está com os neurônios tudo queimado.  Agora eu vou pesquisar para que serve os neurônios, não lembro. 

     Mas ele está lúcido, não está mais amarrado, anda, toma banho sozinho. A médica limpou ele todo, enquanto ele estava amarrado., até dentro da boca, acredita! Olha que médica boa! Nem enfermeiro faz isso! Meu irmão tem muita sorte. Já saiu da UTI, mas não tem previsão de alta.  Está com problema  no fígado.

     Mudando de assunto: meu dia ontem no trabalho foi tranquilo. Fui ao mercado  duas vezes comprar ingredientes para as pizzas.  Final de semana sai muitas pizzas. 

      Provavelmente terei que ficar nos pães hoje. Uma das funcionarias está  de folga, a outra está grávida. Vão tirar uma do caixa e colocar na pista no meu lugar, porque são novatas. Eu como já fiquei umas duas semanas no pão, já sei muitos códigos, fiz uma tabela organizada por produtos. Pães, roscas, salgados. 

       Ontem quando estávamos quase fechando o gerente.pergunrou se eu iria hoje e eu disse que sim,  e ele respondeu: graças a Deus!  Vida que segue.


       

      

      

      

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...