sábado, 22 de julho de 2023

Trabalho

    São exatamente: 07:30, eu estava praticando Hoponopno, esqueci de postar o texto de hoje, lembrei agora. 

     Bom, meu dia ontem foi tranquilo, apesar que a lanchonete foi movimentada, dás 17 às 19. Teve uma hora que todas as mesas ficaram ocupadas. Eu atendo sozinha na pista. Fora o I food que toca toda hora e eu tenho que mandar os pedidos do computador para cozinha. A impressora fica lá. Tem que despachar as encomendas para os motoboys e mais os caldos. O dono no dia da festa foi lá e me perguntou se eu atendo sozinha. O gerente dele lá do RH elogiou muito meu trabalho, disse que sou rápida, dinâmica, que gostou de trabalhar comigo. Ele me ajudou no dia da festa. 

       Mudando de assunto: meu irmão melhorou, está lúcido, parou de tremer, recebeu visitas Marquinhos e a esposa. Minha mãe acha que ele misturou droga com a medicação que está tomando no hospital e surtou! 

        

 

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...