sexta-feira, 21 de julho de 2023

Surpresa

   São exatamente: 07:17, aqui está fazendo frio, 15* adoro! Acabei de tomar café da manhã e voltei para cama, para praticar Hoponopono. 

    Meu irmão ainda está na UTI,  cedado e amarrado. Meu pai foi lá ontem de manhã o guarda não deixou ele entrar, o mesmo guarda foi lá na UTI para ver como meu irmão estava, o médico disse que ele passa bem, dormiu e parou de tremer. Ás 16h meu pai voltou e deixaram ele entrar, meu irmão está comendo e dormindo. 

     Ontem quando eu terminava de almoçar meu pai me contou uma coisa que ocorreu no hospital que me deixou passada! Ele disse que ficou encasquetado com uma coisa. Na terça meu irmão já estava bom, conversando com todos da enfermaria, fazendo amizades, já ia receber alta. Dentre essas pessoas havia um mendigo. Meu pai acha que meu irmão pediu droga para o mendigo enquanto ele foi ao banheiro, em seguida meu irmão foi também, e voltou muito ruim do banheiro e daí para.frente foi só ladeira abaixo, começou a falar coisa com coisa. Surtou. Triste né!

       Mudando de assunto: ontem conheci um DJ lá no meu trabalho, mais um na minha vida. Ele disse que vai colocar minha música para tocar nas pistas de dança, fiquei muito feliz! Já foi me adicionando nas redes sociais dele e me convidou para colocar voz em uma produção dele. Ouviu minha música lá mesmo na lanchonete. E ficou perplexo com a quantidade de coisas que eu já fiz, faculdade, 8 livros, 15 letras de músicas, 100 poemas, sou numerologa, estudo inglês sozinha e já li mais de cem livros. 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...