quinta-feira, 20 de julho de 2023

Irmão parte III

    São exatamente: 07:00, estava tomando café da manhã. Não precisei dormir no hospital, nem meu pai. Levaram o meu irmão para UTI e pediram para o meu pai vir embora. Acho que ficaram com muita pena do meu pai. Quando ele chegou para trocar de lugar comigo, a enfermeira não gostou, porque meu pai já é idoso, tem 74. Eu disse para ela que minha mãe está doente. É só nós dois e que meu pai é mais forte do que nós duas. O médico estava do lado e mais dois enfermeiros. 

     Passei o dia todo no hospital, meu irmão treme muito, fala coisa com coisa, está variando e amarrado. Tem hora que ele responde tudo o que o médico pergunta, depois começa a variar novamente. Deram Diazepam, não fez efeito, ele continuou agitado,  colocaram mais remédios na veia e nada! Ele não acalma, então deram mais soro, ele acalmou um pouquinho, mais não dorme desde terça de madrugada, ele surtou. O médico disse que ele está entoxicado por excesso de medicação. Teve que tomar mais uns 3 litros de soro. 

       O coração está bem, fizeram vários exames, deu gordura no fígado e alteração no pâncreas. Rezei o salmo 91 algumas vezes e agora é esperar notícias. Meu pai vai lá daqui a pouco, e eu vou continuar rezando. 

      

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...