terça-feira, 11 de julho de 2023

Revelação

    São exatamente: 07:10, já tomei café da manhã. Acordei sentindo dor no quadril. O trabalho é cansativo. 

   Aquele sonho de ontem em que a mulher ficou doida por mim, tive a revelação ontem mesmo. A atendente do lanche faltou ontem, e a da manhã teve que dobrar. Conversando com ela, perguntei se a mesma tem filhos, e ela respondeu que a esposa tem dois.  Na hora eu entendi o significado do sonho. Que eu ia trabalhar ontem com uma Lésbica, sem problemas! Não tenho preconceito. Só que não sou eu a mulher que ela está apaixonada, é pela colega dela da manhã que também dobrou ontem. Toda hora essa colega abandonava a lanchonete para ir lá para os pães ajudar as garotas dos pães. 

       Quando fui embora, elas saíram primeiro e vi as duas conversando, na escada que desce para o metrô. Até aí tudo bem, mas para quem saca no ar as coisas como eu, já percebi tudo!

        Mudando de assunto: ontem atendi um casal de chineses, o marido depois que levei o lanche na mesa, me chamou e disse que eu parecia demais com a irmã de um amigo dele. Conversando com ele descobri que ele é primo do patrão do meu irmão. O tal amigo dele é o meu irmão que me contou que esse chinês também tem restaurante no SCS e que ele é muito legal. 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...