sábado, 15 de julho de 2023

Sonho

   São exatamente: 7:31, estava praticando Hoponopno, fiz para mim, agora vou fazer mais dois. Um para o meu irmão e outro para minha mudança. 

   Em falar em irmão, na quinta ele caiu lá no Bandeirante, drogado, pegaram o celular dele e ligaram para minha mãe, que correu para lá com meu pai. Nisso juntou gente, quando meus pais chegaram lá, ele estava com o nariz arranhado e sangrando. Chamaram UBER, e ele não queria entrar dentro, deu trabalho! Inclusive dentro do UBER.

          Mudando de assunto: quando eu passo perto do pizzaiolo ele começa a cantar minha música, acho tão bonitinho! 

       Eu já sabia que algo ruim ia acontecer, porque sonhei com uma ex modelo famosa, morta. Ela pulou de um lugar alto. Só vi ela morta  nas pedras com os olhos abertos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...