domingo, 16 de julho de 2023

Folga

    São exatamente: 19:53, estava tomando um caldo de ministrone que eu trouxe do trabalho ontem, mas não comi porque jantei. Terminei de passar roupa e bateu aquela fome!  Comi pouco para poder jantar.

     Estou de folga hoje. Tenho direito a uma folga em um domingo do mês. Amanhã eu completo um mês no emprego. Fui atrás da minha folga, se não ia passar despercebido. Apesar de ter três gerentes, duas mulheres que são apoio, e o gerente que veio do Sudoeste, tem três semanas. Ele é muito legal. Alguns funcionários da outra unidade choraram quando ele veio para 310 Sul. Agora vai dar para ficar mais tempo no emprego. Eu estava odiando ficar nos pães, e insatisfeita com a gerência. Não eram legais, não me deram treinamento no caixa, me largaram sozinha. Teve um dia que não pude ir ao banheiro, nem lanchar. Também receberam uma punição que mereceram Não  por isso ée sim por má administração. 

       Fiz caminhada, dormi  por 2: 02 minutos depois do almoço.  Fiquei surpresa quando acordei e olhei as horas. É  o estresse da semana.

       Já ia me esquecendo de contar o sonho que tive agora a tarde. Sonhei que  eu estava  em  um ônibus de viagem e olhava para  ver se do lado do motorista havia uma porta de emergência. Alguém entrava pela porta principal, mas não lembro quem era. Vamos aguardar para ver o que vai acontecer. 



       




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...