quarta-feira, 12 de julho de 2023

Banco

    São exatamente: 16:35, estava enxaguando os cabelos, pintei de manhã, depois arrumei a casa e fui ao banco no Guará I buscar o cartão para retirar o pagamento da conta salário. O cartão estava aqui na caixa dos correios mas eu não sabia, me falaram que tem que ir ao banco buscar. Fui!

      Quando cheguei no banco, foi aquela espera, e o cartão não estava lá. O gerente me ensinou a tirar usando a palma da mão. Só agora às 15:30 é que meu pai foi verificar se o cartão estava na caixa de correio e lá estava o baixinho me esperando. Foi bom ter ido ao banco, aprendi essa nova modalidade de tirar dinheiro, conversei com um rapaz que também aguardava por atendimento. Ele me contou que tem duas faculdades e é repositor em supermercado.  Foi- se o tempo que estudo era tudo.

       Uma amiga me convidou para irmos a inauguração de um restaurante de uma amiga dela hoje em Águas Claras, mas não me animei, só penso em dormir. 

     


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...