quarta-feira, 26 de julho de 2023

Folga

    São exatamente: 07:57, acabei de chegar no hospital. Hoje estou de folga, vou ficar aqui no hospital até de tarde. Meu pai vai resolver umas coisas na rua com manhinha e também vai descansar. Ontem eu tive que vir, assim que terminei de postar o texto. Eu disse que não ia precisar vir, mas meu irmão voltou rápido do exame que foi fazer em outro hospital. Fiz a merda de esquecer o celular em casa, agora meu pai vai ter que voltar aqui para trazer, para depois sair. Estou usando o celular do meu irmão enquanto ele dorme.

      Meu dia ontem foi muito cansativo. Tive que ficar no pão novamente. Desde domingo, ontem à grávida estava de folga. Foi horrível! A outra atendente que folgou domingo e segunda ainda não completou um mês é desorganizada, isso complicou ainda mais as coisas. Não para de entrar gente. Teve uma hora que o gerente veio ajudar a gente. No final do expediente ainda tive que voltar para lanchonete para guardar as coisas. 

      Bom, mas graças a Deus contrataram uma folguista, eu não ia aguentar. Odeio ficar lá. Odeio ficar muitas horas em um lugar só. O único lugar que eu aguento ficar muito tempo é na minha casa. Posso passar dias trancada em casa que eu fico bem. Minha roda da fortuna está na casa 4 no maa astral, ( o lar) é onde eu me sinto bem, também  é  onde eu ganho dinheiro. Por isso quero voltar a trabalhar em casa. 

       

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...