terça-feira, 18 de julho de 2023

Irmão

     São exatamente: 07:14. Hoje eu estou mais cansada. Tive que ficar nos pães ontem para ajudar a Ane que estava sozinha e grávida. A outra está de folga,  a da manhã que era para dobrar não apareceu e o outro funcionário faz tudo também estava de folga. É muito cansativo! Não para de chegar gente, o espaço é  pequeno para circular. Fiquei exausta! 

     Mudando de assunto: meu irmão teve uma confusão ontem daquelas bem forte! Tivemos que chamar o SAMU. Eu estava sozinha com ele. Meu pai tinha ido ao mercado, manhinha estava na casa dela. No domingo ele foi para igreja, ficou em casa a noite, está tentando parar com os vícios, mas não pode parar sem tomar um medicamento, teve uma abstinência múto forte. Foi Panhik! 

       Mais uma vez eu tive a prova do poder do salmo 91 nas minhas mãos, e mais uma vez eu tive uma prova da minha mediunidade para cura. Segurei forte na mão do meu irmão e comecei a rezar o salmo 91, fiz várias tentativas e não conseguia concluir. Eu esquecia por causa do nervosismo. Lá pela quinta tentativa eu consegui, ele parou de 

Tremer e voltou ao normal.  A minha colega lá da lanchonete, a que faz os lanches também é médium, ela vê espíritos. Eu nunca fui em um Centro Espírita, tenho curiosidade em ir. 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...