segunda-feira, 3 de julho de 2023

Novidades

   São exatamente: 06:46.  Acabei de escovar os dentes, meu pai ainda está fazendo o café, enquanto isso já  vou postando o texto de hoje. 

    Ontem entrou um gerente novo, que veio da unidade do Sudoeste. Uma subgerente também que veio de outra unidade. Parece uma adolescente de 15 anos bem novinha! 

      Esse novo gerente é bem mais.legal que o Felipe.  Ele me ajudou nos pães quando a fila cresceu. Na hora do lanche, comeu junto comigo, fez perguntas sobre minha música, ele foi lá nos pães me falar que ouviu.  Me contou que a notícia da confusão chegou lá na unidade do Sudoeste, que o gerente evangélico saiu no camburao e que realmente ele acediou a menina do caixa. Aposto que ele vai inventar uma mentira para esposa. Esses evangélicos!

     Ontem, o Bruno um colega de trabalho chegou para mim e disse que um frentista do posto quer meu telefone, disse que gostou de mim.   Não conheço! Nunca vi. Divulguei a música para a frentista porque converso com ela quase todos os dias. Ela deve ter mostrado para ele. 

    Quando eu já estava na parada de ônibus  junto com a menina do caixa, o Bruno chegou para mim e disse, que eu só quero ser a novinha, mas eu não sou. Cada coisa que a gente tem que ouvir! É por causa da música 

     Não tenho problemas com a minha idade, vivo fazendo piadas com a minha idade, a Vivi me zoa também, rimos muito. Falo da minha idade abertamente. Não consegui realizar meus sonhos antes, tudo tem a hora certa. 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...