domingo, 2 de julho de 2023

Mais um dia de trabalho

    São exatamente: 07:11, aqui está bem frio. Não está dando para ir caminhar, nem para fazer as abdominais. Porque escrevo no blog e pratico Hoponopono. São 108 vezes por 3x. Uma pra mim, outra para o meu irmão e mais uma para o meu desejo. Quando termino já é hora de limpar a  casa. Mas tudo isso é por pouco tempo. Setembro está aí.  Pode ser até que eu saia antes. 

      Minha mãe quer que eu fique um ano lá, ela não sabe dos meus planos e também não sabe o quanto é cansativo. Eu sou a última a sair, porque é muita coisa pra.fazer. A novata já saiu. Iam passar ela para de manhã . Já que demitiram a Rosa. 

       Ontem quando cheguei para trabalhar, o gerente encostou no muro atrás do posto, estava triste, saquei logo. Quando eu já estava indo embora a menina do caixa, a que foi acediada estava se despedindo dele. Quando fomos para parada ela me contou que ele foi transferido para.o Sudoeste, deve ser por causa da confusão com o outro gerente que acediou a funcionária do caixa. 

       Olha o quanto rezar funciona! Quando eu vou ter algum problema Deus me livra e Marcela se oferece para me ajudar. Nisso o problema que eu ia ter passa para ela. Ontem um cliente foi grosso com ela, outra pediu 100 salgados quando ela terminou de colocar no saco a cliente desistiu. Atendimentos difíceis ela se oferece pra me ajudar. É o plano espiritual me auxiliando. Eles assopram no ouvido dela. Faço o versículo da sorte, Hoponopono, e rezo Pai Nosso, Ave Maria, Santa Maria. Antes de entrar no trabalho. Em breve tudo isso  vai passar.


      

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...