terça-feira, 4 de julho de 2023

Aborrecimento

   São exatamente: 10:48, só agora estou podendo postar o texto de hoje. Tive que passar roupa logo cedinho, acabei de limpar a casa, agora estou fazendo almoço e nada de descanso. Depois do almoço tiro uma soneca para recarregar as baterias. Os virginianos desestressa dormindo. Os arquarianos é  com música. Minha mãe se curou de uma depressao com música. 

     Ontem eu fiquei na lanchonete, a garçonete entrou de férias, a outra atendente do pão que estava de férias voltou a trabalhar, ainda tem  a Marcela. Então, me passaram para a lanchonete. Bem melhor! Eu estava  odiando ficar nos pães. Rezo, faço versículo da sorte.

      No domingo, a coruja pousou no fio de alta tensão, bem em frente a minha janela. Eu estava chegando do serviço quando ela pousou, veio me avisar  a chegada de um  aborrecimento. Parece que ela calcula o momento exato que eu vou chegar. Pensei que eu ia ter aborrecimentos no trabalho, não tive ou com meu irmão. Quando foi hoje, minha mãe chega dizendo que meu tio vem para cá domingo com o marido dele. Fiquei chateada, levei umas broncas de manhinha, do meu irmão, me aborreci. Sou ante social. 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...