sábado, 1 de julho de 2023

Confusões

    São exatamente: 7:12, tenho um babado forte para.compartilhar com vocês. Estou até com receio em contar, porque estou divulgando minha música no trabalho e se o gerente entra no Google para pesquisar meu nome vai aparecer meu blog. Mas não me importo mais em ser demitida. Antes eu tinha vergonha de encarar a família, mas o trabalho é pesado, me tiraram do caixa, fiquei triste, então,  se me mandarem embora será um alívio.

     Quinta foi minha folga, e ontem quando cheguei notei que  um dos gerentes de apoio não estava, a minha colega do caixa, também não. Daí o pizzaiolo chegou para mim e disse que rolou um B.O  violento na quinta. O dono foi lá na.padaria para demitir o gerente que acediou a garota do caixa que é sobrinha do padeiro chefe. Parece que ele teve que ir a força para delegacia prestar contas. É casado e evangélico. Uma atendente da manhã que já vai completar um ano de casa também foi demitida, e uma outra caixa que vive de atestado.

      A novata que entrou quarta para me ajudar não vai mais, ela só foi ontem para eu não ficar sozinha, porque é folga da Marcela. Eu ia ficar sozinha para atender muita gente. Parece que a Marcela também será demitida.  

     Eu sou uma pessoa de muita sorte, ou porque faço o versículo da sorte. Mas ontem pelo fato da Marcela está de folga, Deus foi tão  bom que os clientes vieram aos pouquinhos, a Istefani que é da manhã veio me ajudar, se não  fosse ela eu ia sair mais tarde. Rezo todos os dias para Deus me ajudar a não ter problemas no trabalho e ele me atende. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...