quarta-feira, 5 de julho de 2023

Lance sinistro

   São exatamente: 7:14, estava aplicando uma tinta no fios brancos. Não sei quando eu vou poder pinta-lo todo. Amanhã é minha folga mas não vai dar para pinta-lo. 

    Ontem foi mais tranquilo lá na lanchonete. Na  segunda é mais corrido. Ontem um senhor bem velhinho me deu gorjeta, disse que sou amável. Para Elen que prepara os lanches ele também deu. Ela não tinha nem para embora, porque é  fichada, eles depositam junto com o salário, que deve sair hoje.

      Aconteceu um lance sinistro na segunda, eu estava na minha cama rezando, quando a almofada grande que estava encostada na cômoda, tombou para frente, sozinha. Encosto as almofadas lá para poder dormir. Mas não tem como elas tombaram para frente sozinha, sei que é um espírito me avisando alguma maldade que querem fazer contra mim. A atendente que estava de férias e vkltou segunda, não quer ficar nos pães com a Marcela, porque ela é mandona, ela foi lá pra lanchonete falar com o gerente, dando a entender que quer meu lugar, fingi que não entendi. Depois o gerente me disse que eu vou ficar onde estou. Ele é muito legal, me ensinou a retirar pedidos do I food, me ajuda a guardar as coisas, bate papo comigo.

      No domingo um mini pão caiu da estante sozinho, enquanto eu pegava pão para um cliente. Sei que tudo isso é um aviso. Mas eu rezo muito, faço o versículo da sorte. Nos meus outros empregos eu não rezava, vivia tendo problemas, principalmente com a inveja. Você sabia que energia da inveja é tão nociva que você não consegue nada!?

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...