quarta-feira, 19 de julho de 2023

Irmão parte II

        São exatamente: 8:50,  estou no hospital com meu irmão.  Cheguei por volta dás sete e pouco. Minha mãe me acordou dizendo que meu irmão piorou deu muito trabalho de madrugada, falando coisa com coisa, agitado,  teve que amarrar para ele não fugir. 

     Cheguei muito cansada do trabalho ontem, crente que eu ia poder descansar hoje. 

Clinicamente ele parece estar bem.  Comeu bem ontem, mas  mentalmente não está nada bem. Em setembro vou colocar meus projetos para  fora. 

      Ontem mandaram dois funcionários embora. Uma porque  não apareceu para trabalhar,  eu tive que sair do meu setor para ajudar a Ane. O outro rapaz eu não sei os motivos.    Minha folga hoje vai  ser estressante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...