sexta-feira, 30 de junho de 2023

Tarefas

    São exatamente: 06:57, acordei às 6:24, e levantei. Geralmente acordo esse horário mais não levanto, ainda com sono. Às 6: 30 o celular  desperta, às 6:42 ele desperta novamente para eu fazer o versículo da sorte (frase). 

     Descansei um bocado ontem,  de manhã limpei a bancada dos copos, dentro do armário em baixo da pia (gabinete) troquei os forros, os plásticos, coloquei para lavar. Quando foi a noite teve um vazamento em baixo da pia, e melhou tudo! Lá fui eu rapar água. Vou ter que trocar os forros novamente. 

       Pintei a juba, fiz hidratação, dormi por quase uma hora depois do almoço. Conversei com Vivi por celular um tempão. Terminei de assistir os dois últimos Fantástico. Assisto por etapas pelo YouTube, agora que estou trabalhando aos domingos. 

    Bom, tenho que ir, vou praticar Hoponopono e depois vou a cidade pagar um boleto, esqueci completamente de pagar minha conta de celular. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...