sexta-feira, 2 de junho de 2023

VIvi

    São exatamente: 17:25,  estava costurando e ouvindo música, (ensaiando). 

     Vivi me ligou muito feliz! Hoje é  dia dela. De manhã por volta dás 11:30, ela me ligou para dizer que foi levar a filha (Luiza) em uma agência de modelo e o cara da agência achou Vivi linda e chamou para fazer fotos, mas cobrou quatro mil. Ela achou que era só para lucrar e não aceitou.  Comentou com um cliente dela que é rico e o mesmo a presenteou com os quatro mil. 

       Agorinha ela me ligou novamente para dizer que uma blogueira muito famosa aqui em Brasília divulgou o trabalho que Vivi faz com as carteirinhas e o celular da Vivi pipocou agora de tarde de pedidos. A empregada dessa blogueira é tia da filha da VIvi e pediu ajuda a pedido da Vivi, que está radiante de felicidade. Porém eu a aconselhei a não esconder nada do Hugo pois ela não quer contar, porque ele está com dívidas e pode querer o dinheiro. O empresário deu para o book. 

        Bom, como eu sou mais velha e mais pé  no chão, estou vendo no que isso vai dar. Uma briga feia! Hugo está cheio de problemas e Vivi com suas futilidades. Não vai acabar bem. Eles já estão  brigados por causa das futilidades da Vivi. Essa novela ainda vai render.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...