quinta-feira, 1 de junho de 2023

Doença

   São exatamente: 16:50, acabei de sair do  banho. Estou no meu quarto. Olhei lá para às nuvens, estão cinzas, parecendo que vai chover. Mas em Brasília não chove em junho, é inverno e seca. 

     Mudando de assunto: ontem nesse mesmo horário minha intuição insistia para eu mandar mensagem para Vivi e contar da colação de grau. Eu só ia contar depois que eu fizesse minha inscrição para ter certeza que ia dar certo. De tanto a minha intuição insistir acabei mandando dois áudios. Um falando dos pães, combinamos de ir na fábrica da Pullmam de novo no sábado. A outra mensagem foi para contar da colação de grau. Ela não respondeu nada! Estranhei ela nunca me deixa no vaco, como o Anderson, Sara, Lorena já fizeram.  Eu sabia que estava acontecendo alguma coisa. Minha intuição é aguçada.  Insisti depois de uma hora e perguntei o que houve, Ela leu e não respondeu. 

       Quando foi lá pelas onze da noite ela resolveu responder, sabe que eu fico chateada, quando me deixam no vaco. Disse que estava no hospital com o Hugo. Perguntei o que ele tinha, ela respondeu um Sisto, estranhei, e fui mais fundo, ela não é de contar tudo. Até que ela falou que é na cabeça. 

       Conversei com manhinha,  é um tumor. Ela não queria revelar. Por isso minha intuição insistia para eu fazer contato, para descobrir o que  ela já vinha escondendo. 

       Hoje de manhã mandei mensagem perguntando pelo Hugo, preocupada. Perguntei se ele vai ter que fazer cirurgia, ela disse que não sabe, é lógico que ela sabe, notei que ela não quer falar no assunto. Quando A mãe dela foi assassinada na fazenda entrei em contato ela não me respondeu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...