sábado, 3 de junho de 2023

Formatura

  São exatamente: 16:35. Acabei de fazer o meu cadastro no site da empresa que fará o evento da minha formatura, dia 15/07. Estou com os olhos cheios d'água, com vontade de chorar. Manhinha disse que não  vai, em seguida meu pai disse que também não vai. Esse é um sonho que só eu batalhei por ele. 

    Minha mãe já me ajudou a pagar duas mensalidades porque ela via o quanto eu desejava voltar a estudar. A faculdade estava trancada. Então, ela resolveu me ajudar, eu destranquei, mas depois tive que trancar novamente. Ela não pode mais me ajudar. Demorei a arrumar emprego. 

    Todo mundo vai levar parentes, só eu que vou sozinha.  Não tenho ninguém!  Minha irmã me expulsou de casa desempregada no meio de uma faculdade. Meu irmão é alcoolatra, drogado, acho que não vai querer ir.  Hoje ele chegou da rua para almoçar caindo. Nem namorado eu tenho para me acompanhar. É triste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...