sábado, 24 de junho de 2023

Tristeza

   São exatamente: 07: 26. Estava aplicando tinta nos cabelos brancos, só vou poder pinta -lo todo na minha folga. Dá muito trabalho pintar e secar em um único dia. Por isso nem fui caminhar, tenho que esperar a tinta secar por uma hora.

    Bom, fiquei muito triste ontem. Aquele pesadelo que eu tive era um aviso para mim. Sonhei que estava no topo de um prédio muito alto com um grupo de pessoas, eu os chamei lá para mostrar, de repente a minha irmã apareceu correndo e caiu do prédio. A barra de proteção era muito baixa. Ela estava de vestido rosa e abracei minha mãe, para consola-la. 

     Sonhar caindo, é ruim, acordei com muito medo de acontecer algo com alguém  da família. Mas aconteceu comigo. Ontem quando cheguei no trabalho, a Clara uma ajudante do gerente que se acha gerente, mandou me chamar, quando fui lá, estavam os três gerentes me aguardando. Falaram que os clientes estavam reclamando que eu não sei dar informações e que eu não tenho perfil de caixa. Me jogaram para os pães. Fiquei arrasada! Eles não me deram treinamento conforme a psicóloga havia dito. Estou aprendendo perguntando, pedindo ajuda para minha colega, errando. Ela desistiu no segundo dia quando entrou, e depois se arrependeu e voltou.

      Na verdade só me tiraram do caixa porque a atendente dos pães tem problemas de convivência. As duas novatas que entraram já saíram, porque não aguetaram. Ontem foi folga dela, dizem que ela é difícil. Os 3 gerentes que tiveram que atender lá, porque eu só vou começar hoje nos pães. O caixa não pode ficar só com uma pessoa.

      Eu já sabia que não ia dar certo, já comentei aqui várias vezes que não dá certo começar nada novo estando em um ano 9, a energia é de finalização. Pretendo ficar só até setembro no emprego, vou começar novos projetos. 

       

      

     


      

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...