sexta-feira, 23 de junho de 2023

Irmão

   São exatamente: 7:10, acabei de tomar café da manhã. Acordei às 5: 40 com um pesadelo horrível! Resolvi continuar na cama estava muito frio e eu ainda com sono. Rezei o salmo 91 para o meu irmão e logo voltei a dormir.  

     O salmo 91 é tão poderoso que assim que eu rezei para o meu irmão, logo ele se levantou  e tomou um copo de suco. Ele não está comendo a dias., por causa da bebida e as drogas, já torrou 11 mil em dois meses, era o que ele tinha na conta. Quando o ajudei a tirar extrato porque tremia muito. Achei o último extrato dele. Os virginianos são mediuns de cura, por isso quando eu rezo para as pessoas doentes eles melhoram. O problema do meu irmão é que ele vai para rua e não se esforça para sair dos vícios.  Está tomando remédios que a médica passou. Manhinha obrigou ele a ir ao médico.

     Agora ele vai começar a receber o seguro que vai até novembro, depois só Jesus na causa. 

       Ontem meu caixa deu apenas 0,80 centavos de quebra, na quarta 0,60, comentei no texto de ontem que o meu caixa foi o único que não teve quebra é que de 1,00 para trás a gente não considera. Eu posso quebrar até 60,00 por mês que não é descontado do salário. Vida que segue! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...