domingo, 25 de junho de 2023

Nova função

   São exatamente: 07:16, acabei  de tomar café. Resolvi não ir caminhar hoje para praticar Hoponopono, ontem não deu para fazer, fui arrumar cabelo. Acho que enquanto eu tiver atendendo no balcão só vou fazer caminhada uma vez na semana ou duas, mas vou fazer abdominais para compensar. 

    Conversei com a Marcela ontem.,  ela não tem nada de difícil, já que vamos trabalhar juntas, o pessoal fala que ela é insuportável, ela foi super legal comigo,e eu já vinha  observando ela lá do caixa, ela é bem alegre e simpática. Os gerentes conversaram com ela, porque duas novatas saíram porque não se deram com ela. Perguntei o que houve e ela me disse que as meninas são preguiçosas. Como eu pretendo ficar no emprego só até setembro, vou levando.

      A Clara gerente me obrigou a comprar uma camisa xadrez por causa do mês de São João, manhinha foi comprar enquanto eu arrumava cabelo, aproveitou e ainda trouxe um tênis. Eu não ia comprar essa camisa mas ela insistiu eu ia usar uma camisa do meu irmão que não é xadrez, mas dá para quebrar o galho. Manhinha não aceitou.

     Ontem eu descobri que o posto de gasolina onde a padaria fica também é do mesmo dono. Tenho que ir, vou praticar Hoponopono, fui!

      

    

    

    

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...