quinta-feira, 29 de junho de 2023

Folga

   São exatamente: 07: 39,  acabei de tomar café da manhã. Estou de folga hoje do trabalho. Ontem foi bem mais agradável, colocaram mais uma atendente para ajudar eu e a Marcela. Tem apenas 19 anos, é um bebê. Ela viu o quanto a padaria é movimentada. 

    Agora vai ficar mais fácil para eu ir ao banheiro. Eu estava evitando beber água, porque não dava para eu ir ao banheiro, apenas uma vez em 9 horas em pé. É panhik!

    Ontem continuei divulgando minha música lá para os funcionários, ainda falta mais gente, são muitos, tem até  nutricionista. Nem o motorista deixei de fora. Ele mandou me chamar e quando fui ver o que era, estava ele e o gerente geral ouvindo minha música no carro, adorei!

      Hoje eu estou de folga,  manhinha vai para Luziânia visitar minha madrinha. Dia 8  meus pais e meu irmão iam para lá para olhar os dois meninos da minha prima por uma semana para ela trabalhar a noite. Ela faz parte da administração de um frigorífico, mas parece que não vai mais precisar. Eu ia aproveitar essa semana sem ninguém aqui para divulgar minha música na rodoviária. É o marketing de pobre.

     

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...