terça-feira, 20 de junho de 2023

Preocupação

 São exatamente: 12:27, agora que que eu lembrei que eu não postei texto hoje. Acabei de acordar do cochilinho. Fui caminhar às 7:00, e quando cheguei fui cuidar da casa.

   Bom, meu dia ontem no trabalho foi tranquilo, graças a Deus, peço muito para ele me ajudar, nunca trabalhei em caixa estou aprendendo a lidar com o sistema. Estou um pouco preocupada porque minhas colegas de caixa não vão hoje. Uma está de folga, a outra tem médico. O gerente de.apoio que me ensina, me ajuda, também estará de folga hoje. O gerente geral deve ficar comigo, mas ele saí toda hora do caixa, para resolver coisas, isso me preocupa. Ouvi o gerente de apoio, dizendo que umas das meninas da manhã deve dobrar, tomara! Ainda não estou segura, com relação a dinheiro.

      Mudando de assunto: lembra quando eu comentei, que pedi para o meu subconsciente me dizer onde eu deveria procurar trabalho? E sonhei que estava na escola e a professora disse que tirei nota baixa na prova. Entendi que era para voltar a dar aula particular, saí  colando cartaz em escolas. Na verdade o subconsciente estava me revelando através do sonho que eu ia trabalhar com contas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...