quarta-feira, 21 de junho de 2023

   São exatamente: 7:06, acabei de acordar. Hoje eu não vou caminhar para.descansar as pernas. Ontem foi panhik! O gerente me largou sozinha no caixa. Não pude sair para  lanchar, ir ao banheiro. Ele vinha quando a fila estava enorme!  Ficava um pouquinho depois saia de novo e eu me lasquei! Mas perdi o medo de operar em dinheiro. Agora estou craque no caixa. Deus é tão maravilhoso, principalmente quando a gente pede ajuda, que mesmo fazendo umas besteiras aqui  e ali, minha quebra de caixa deu 4,00 para mais. Vida que segue!

      Tive um sonho, estranho, eu estava dentro de uma kitnet, vendendo comida, transformei a kit em um restaurante pode! E estava lotado! Minha mãe estava muito feliz! Porque ainda eram 11:21, e a comida já tinha acabado. Tinha um espelho na parede que as pessoas confundiam pensando que era porta para mais cômodos e não era. 

      Eu consegui ver nitidamente um quarto com uma cama de casal, as cortinas brancas esvoaçantes, uma coucha azul bem claro, os travesseiros, e parecia que tinha um lençol em cima, ela não estava totalmente esticada. Na sala consegui  ver, almofadas retangulares de pelúcia laranja, não gostei! Mas vi, coisa de manhinha. 

      Vamos aguardar para ver o que esse sonho quer dizer, não pretendo voltar a vender refeições. Não gosto de cozinhar, manhinha adora! A carne está muito cara. Se bem que o meu projeto novo tem haver com alimento. 

     

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...