segunda-feira, 19 de junho de 2023

2* dia de trabalho

   São exatamente:7:00 horas, acordei às 6:16, para aplicar tinta nos cabelos, às 8 eu lavo,  às 9 eu já tenho que secar no secador, depois vem a chapinha, enquanto a tinta age eu vou limpar a casa, o almoço vou pedir manhinha ou papi para fazer. 

     Meu dia ontem foi tranquilo, graças a Deus, estou ficando craque no caixa. O primeiro dia foi difícil, mas é praticando que a gente fica experiente. Rezei e pedi ajuda para Deus, eu nunca trabalhei como caixa e lá é muito movimentado, é padaria grande e pizzaria, faz fila no caixa, tem hora que o gerente precisa vir para completar o time de três caixas, a Ana estava de folga.

      A padaria foi assaltada na madrugada de sábado para domingo, a gaveta do meu caixa apareceu na grama, só  trabalhei com cartão, quebraram a tecla 0 do meu computador, a que eu mais uso.. Não encontraram dinheiro, só levaram uma TV e a outra quebraram. As meninas da manhã estavam comentando.

      Bom, tenho que ir, vou arrumar a casa, cuidar da juba, para mais um dia. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...