segunda-feira, 26 de junho de 2023

Mais um dia de trabalho

     São exatamente: 07:27, acordei às 6:30 não estou indo caminhar para descansar o máximo que eu puder,  estou nos pães agora é mais puxado, mas faço exercícios para a barriga. É só por alguns meses, logo eu volto. 

      Não contei para minha mãe que me tiraram do caixa, ela tem uma critica muito pesada e eu estava arrasada para aguentar mais isso. As vezes ela não critica na hora mais outro dia na hora da raiva ela fala. Aquele sonho que eu tive em que eu tirei nota baixa em matemática, estava me avisando que eu não ia dar certo no caixa. Não me deram treinamento, foi panhik! 

       Ontem por volta dás 21 horas, o gerente chegou no balcão e perguntou se no pão está mais tranquilo eu disse que sim, mas que eu gostava do caixa também. Ele virou e saiu. Minha colega ficou de cara. Eu precisava falar isso. Só eu é que sei o quanto isso me chateou. Meu signo estava em uma semana ruim.

        Ontem cheguei na Asa Sul às 13:26,  estava tendo pagode no Eixao, fiquei lá um pouco, só entro às 14 no serviço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...