sexta-feira, 9 de junho de 2023

Mudança

    São exatamente: 18:05, acabei de sair do banho.  Não fui caminhar, fiquei sem coragem. Na verdade eu ainda não tinha começado a estudar, a ensaiar, estava fazendo a lista das kitnetes que tenho que visitar.  Daí minha mãe chegou eu parei para não ouvir críticas. Parei bem na que eu mais gostei,  mas estive pensando, acho que não vou pedir ajuda para os meus pais, eles não querem que eu me mude, vou ter que procurar uma direto do dono e fazer proposta. 

      Bom, meu dia foi tranquilo, depois do café da manhã passei chapinha na juba, e fui para o Bandeirante imprimir currículo e levei na padaria aqui perto de casa. Amanhã vou levar em um supermercado novo que abril no Bandeirante. Preciso arrumar um emprego urgente de qualquer coisa, para eu me mudar, depois eu saio, vou trabalhar por conta própria. 

       Ganhei mais presente  hoje de manhinha, uma bolsa nova que eu estava desejando. Na quarta foi a sapatilha. Mas, agora a tarde tive um aborrecimento com meu irmão, que chega drogado da rua, dorme e quando acorda fica agressivo comigo. Eu preciso me mudar o mais rápido possível.  Não tenho ninguém para me ajudar.  Não tenho coragem de pedir ajuda para Vivi porque ela é pão dura. Ainda mais agora que ela é o Hugo brigaram e se separaram. Fico sem jeito de pedir dinheiro emprestado.  Se eu arrumar emprego vou ter que trabalhar um mês todo para poder receber e me mudar. É F***


      

    

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...