quinta-feira, 8 de junho de 2023

Emprego parte II

   São exatamente: 16:57, acabei se sair do banho, lavei a juba que está crescendo. 

    Comentei no texto de ontem sobre a vaga de emprego aqui perto de casa, fui ver as condições, não vai dar para mim. Manhinha me disse uma vez que loja que coloca faixa para contratar funcionário não é  bom, se fosse não precisaria colocar faixa. Os próprios funcionários indicariam pessoas, tem outra ainda mais perto que não precisa nem pegar  ônibus, essa primeira é um pouco mais longe.

     A minha intuição vem me avisando a um tempinho para eu levar currículo aqui pertinho de casa. Mas eu relutava porque eu não queria mais trabalhar em padaria. Mas para ir embora daqui eu aceito voltar para padaria que é onde dá para arrumar emprego rápido.  Ninguém aguenta muito tempo, porque tem que entrar ás 6 da manhã. Eu só preciso ficar um mês, ou dois trabalhando. Em setembro vou começar novos projetos. 

     Mudando de assunto: não fiz caminhada hoje  para me poupar. Eu ia ter que caminhar muito amanhã para ir imprimir currículo no Bandeirante, depois.levar nessa loja que eu.pensava em trabalhar é na subida para o Guará depois do rio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...