sábado, 10 de junho de 2023

Faxina

    São exatamente: 18: 15, eu estava estudando um pouquinho, agora que eu lembrei que tenho que postar o texto de hoje. 

     Trabalhei um bocado! Hoje é dia de subir as coisas para limpar embaixo. Lavei o tapete do meu quarto, banheiro, fiz almoço. Quando fui tirar aquela soneca para descansar o celular toca lá na sala, quando eu já estava pegando no sono. Tive que correr até lá. Só atendi porque distribuí currículos. Mas não era emprego  era a Claro. Ainda tentei dormir um pouquinho.

       Bom, meu dia foi tranquilo, não fiz caminhada, dormi até ás 7:00. Depois do café da manhã, fiquei no quarto até ás 8:30 praticando Hoponopno, antes de começar  a faxina.  Já vai completar dois meses que o meu irmão está em casa e não me ajuda em nada! Acorda e vai para rua, de madrugada ele faz suco, come, e deixa a cozinha muito bagunçada fico chateada, mas não reclamo a casa não é minha moro de favor e a minha situação aqui não está nada boa. Não vejo a hora de arrumar um emprego para alugar meu canto. 

      


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...