quarta-feira, 28 de junho de 2023

Minha música

    São exatamente: 07:00,  acabei de tomar o café da manhã. Meu dia ontem foi mais agradável. O gerente estava de folga, só ficou o gerente de apoio que é mais tranquilo. O pessoal fica bem mais  a vontade, ele ajuda muito a gente lá nos pães quando a fila cresce. Pensa em uma padaria movimentada! Lá na lanchonete também, o I food. Por isso precisa de três gerentes. Dois são apoio, e mais o supervisor geral.

      Ontem quando cheguei fui entregar os bolinhos de bacalhau e pão de queijo para minha mãe, enquanto eu tirava da mochila ela me perguntou como foi o dia, eu disse que os clientes são muito chatos e racistas, só querem pão branco. Teve treta do gerente com uma velha branca que queria pão totalmente branco. Ela não sabe o que espera.por ela, lá do outro lado. 

      Quando minha mãe disse que quer que  eu fique lá um ano, respondi que pretendo ficar pelo menos até setembro, meu irmão ficou bravo, minha mãe, caíram matando em mim. Por isso não contei que me tiraram do caixa. Tenho certeza que ela iria dizer: 

      ___Começou! Os problemas, etc, etc..

           Eu fiquei muito magoada para ainda ter que ouvir isso. 

           Como eu não estou mais com medo de ser  demitida  liguei o botão do foda_ se, ontem resolvi divulgar minha música para galera do trabalho, eles ficaram surpresos, vão ouvi em casa. A menina da lanchonete já quer que eu faça show lá, quer entregar minhas tegs para os clientes. Ela é aquariana, são visionários. É o signo da amizade, ontem ela trouxe água para mim. Não para de chegar cliente, minha garrafinha estava vazia. 

      O gerente perguntou se sou cantara, balancei a cabeça que sim, quando fui entregar  a teg para ele, enquanto ele ouvia pagode no celular e montava os sanduíches, o mesmo me ignorou, como se eu não estivesse ali, perguntei para Marcela se ele é evangélico, ela disse que sim. Não gosto de evangélicos são preconceituosos. Hoje vou no pessoal do posto de gasolina que também é do mesmo dono da padaria, já fiz amizade por lá. 

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...