terça-feira, 27 de junho de 2023

Dia difícil!

   São exatamente: 07:12. Acabei de tomar café da manhã, eu trouxe uns pães especiais lá da padaria que sobrou, trouxe bolo de chocolate. É o lado bom de trabalhar nos pães. Apenas isso.

     Eu trouxe os códigos dos pães para.passar a limpo, estão fora de ordem alfabética, a Marcela foi pregando as etiquetas em um saco de pão para me ajudar na hora de pesar, mas está me atrasando procurar o código fora da ordem, foi panhik! 

       Ontem quando cheguei para trabalhar,  Marcela estava  chorando, a atendente da manhã disse que largamos o local sujo, isso não é verdadade, deixamos tudo limpinho. É aquele tipo de gente ruim que eu estou acostumada a lidar, ela veio falar comigo também, fingi que não ouvi. Hoje se vier de novo vou ironizar. E dizer:

       ___Bom descanso! Querida, ou, boa tarde pra você também, para cortar o mal pela raiz. A Marcela passou a tarde reclamando e resmungando, bem que falaram que ela é insuportável. No primeiro dia é segundo ela foi tão legal comigo,  ela é de peixes, é falsa, e chorona.

          Consultei as cartas e perguntei se vou continuar no emprego em julho e pareceu um SIM, nos dois Taro que consulto. Eu disse que não ia mais consultar porque eles andaram errando. Agora anoto todas as contas para ver o que eles acertam. O emprego, acertaram. 

         

       


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...