quinta-feira, 22 de junho de 2023

Dia incrível!

      São exatamente: 08,18, cheguei agorinha da caminhada, quase não fui por causa do frio, mas aí pensei na barriga e fui. Coloquei touca preta, casaco, tomei um café  bem quente com pão  na chapa, e logo eu me animei. 

       Bom, meu dia ontem no trabalho foi maravilhoso, do jeito que eu pedi a Deus. O gerente  veio dar baixa no meu caixa ficou surpreso porque o meu  caixa foi o único que não deu quebra. A menina da manhã todo dia tem quebra, a outra já deu o pira, sumiu, desde terça não vi mais. A minha colega de caixa deu quebra de 4,00 a mais. Ontem foi mais tranquilo o movimento, é meu dia de sorte. 

       Lá na quadra em que eu trabalho tem Carrefour bairro, lotérica, Caixa Econômica, tudo o que eu preciso para o meu dia a dia. Eu trabalho no posto de gasolina, tem uma loja enorme que é padaria e pizzaria, lota! E uma pracinha atrás do posto com mesinhas, é lá que eu fico até dar a hora de entrar. Muito bom!

      Bom, tenho que ir, tenho muita coisa para fazer. Fui! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Perseguição

    São exatamente: 08:30.  Acabei de chegar da rua, fui tirar dinheiro para começar a pagar minhas contas.  Vou começar pela academia. Eles...