domingo, 4 de junho de 2023

Aborrecimentos

 

    São exatamente: 19:47. Estava assistindo uns vídeos enquanto descansava. Passei um montão de roupa. Agora vou preparar alguma coisa para comer antes do Fantástico. 

     Meu dia foi tranquilo, tive alguns aborrecimentos com família.  Cheguei da caminhada e fui buscar o Lucky na minha mãe. Ele fica me esperando na varanda até eu chegar. Quando ele consegue me ver, dispara a latir. Quando entrei na sala de manhinha para pegar o Lucky ela dispara a reclamar da minha roupa. Me irritei!

      Depois foi com meu irmão que bate as portas para me provocar, sabe que me irrita.  Essa madrugada ele deu muito trabalho, voltou a beber. Reclamei hoje de manhã quando cheguei da caminhada. Ele não gosta. Então, para se vingar bate as portas. Vou procurar emprego amanhã, não vou mais esperar a faculdade me chamar. Não vão chamar. Preciso Embora. 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...