domingo, 11 de junho de 2023

Cansaço

    São exatamente;19:54, estava assistindo videos no Tik Tok, jantei. Agora vou me preparar para assistir o Fantástico lá em manhinha. Levo dois cobertores, visto pijama, blusa de frio, e aila levo o Lucky. Meu irmão chegou bêbado, não vai dar para assistir aqui em casa. Ele jantou agorinha e dormiu no sofá. Não vejo a hora de ter minha casa.

     Fiquei cansada hoje, trabalhei um bocado! De manhã fiz caminhada, às 7:09 eu levantei. Quando cheguei tomei banho e fui cuidar da casa, quando terminei já era hora de fazer almoço. Não sentei nem um minuto para nada! Quando terminei de almoçar dormi um pouco eu estava cansada. Quando acordei fui lavar a louça do almoço, limpar fogão etc.

     Tive que deitar novamente estava cansada, acredita! Eu tinha roupa para passar, plantas para molhar. Precisei dormir mais um pouquinho, acho que deve ser falta de alguma vitamina. Ando cansada.

       


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...